terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A felicidade.

A felicidade vem de dentro da alma e mergulha à nossa volta no amor e empenho que colocamos no que fazemos e na forma como nos relacionamos com as pessoas ao nosso redor. O rancor, o frete, o cobrar, o ser, porque parece bem, não traz felicidade. Por isso convem fazer por sermos felizes todos os hojes da nossa vida para que a viagem tenha valido a pena. Que importância tem chegar a um oásis no final, quando os caminhos foram negros e a paisagem assustadora. Ser feliz agora é ter um passado de que se orgulhar e um futuro garantido.
Como é minha pretensão ser feliz hoje continuarei a fazer criações que me dão prazer, me preenchem e me fazem feliz.

Assim deixo-vos a nova jarra que fiz para a minha sala para substituir a alusiva ao Natal.É um a jarra quentinha feita de garrafa de vinho, lã em cores quentes, como eu gosto e com que me identifico e um lacinho para dar um certo charme.





E deixo também mais um dos meus  castiçais feitos de latinha de atum


Tenham um bom dia e façam por serem felizes, fazendo o que mais gostam.


Até ao próximo post.


Sem comentários:

Enviar um comentário