segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estojo de higiene oral.

Boa noite gente.

Mais um fim de semana que chega ao fim depois de muita correria. Este não foi decidadamente para relaxar.Começo a pensar que tenho de reorganizar a minha organização porque por este andar nunca vou arranjar tempo para relaxar o necessário (descansar ).
Uma mulher que: está entre a 8 a 9 horas fora de casa, de 2ª a 6ª feira; não tem nem nunca teve empregada doméstica para nenhum efeito; tem duas miúdas com a diferença de idade de 8 anos, portanto com necessidades diferentes de atenção;  tem um marido quase ausente (depois das horas de trabalho, ausenta-se mais quatro horas por motivos desportivos) e que não tem tempo para colaborar;  gosta de manter a casa arrumada e limpa, ou tem uma organização fora de série, ou tem que dar às pernas e às mãos. Eu encaixo-me nesta última.
Realmente acho que tenho de acertar muitos pontos na minha organização. Nesse sentido  e para que arrumar seja mais simples, este fim de semana também andei numa de destralhar. Juntei mais dois sacos de roupa que já não usavamos e vou deixar no contentor de recolha de roupa e calçado. Quanto menos tralha mais simples se torna organizar e por consequência viver. O lema terá de ser mesmo " menos é mais". Menos tralha mais qualidade de vida.
 
Agora vou falar de reciclagem e reutilização que é um tema que eu abracei e não largo por nada.
No ínicio do ano letivo fiz para a Maria Rita este estojo de higiene oral reciclando uma embalagem multiusos.



Entretanto como as escovas vão sendo substítuidas e uma delas não coube neste estojo eu precisei de lhe arranjar um outro. Como tinha uma bolsinha da mustela de quando ela era bébé, um pouco rasgada de um dos lados, decidi reutilizá-la e transformar em algo mais de acordo com os seus cinco anos.





E ficou assim



Caseei a toda a volta e colei com cola quente a flor e os corações feitos de EVA.

E vocês também têm reciclado e reeutilizado?

Fiquem bem

Até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário