terça-feira, 19 de março de 2013

Flores de rolinhos de papel higiénico.

Talvez ou seja diferente do comum dos mortais, mas para mim a felicidade passa em 1º lugar pelo bem-estar, principalmente emocional, da minha família. Se estiverem felizes eu sinto isso no dobro. A felicidade transmite-se até no ar que respiramos ( ou é leve ou é pesado). Depois tem aquela parte  em que eu acho que para sermos felizes é nessário  fazermos algo que gostemos muito, (e não pode ser  ir às compras ao shopping porque essa é uma felicidade passageira ) , algo que envolva o intelecto, a imaginação. O sentimento de termos feito algo que saiu da nossa cabeça e foi feito com as nossas mãos é abosultamente bom para a nossa autoestima. Outro dos pontos que eu acho importante é ter  força para conseguirmos comandar a nossa vida sem dependermos constantemente dos outros. Comer o prato favorito feito por nós; ter aquele pote todo fashion que nós criamos; oferecer presentes feitos por nós com embalagens feitas por nós, ou invés de irmos a correr comprar ao centro comercial à última  hora.

Bem, este lema tem-me feito feliz e tem também contribuido, e muito, para a diminuição das despesas cá de casa.

Neste momento estou em plena criação das embalagens para oferecer os ovinhos da páscoa e  as amêndoas (que serão também feitas por mim este ano) quer na pré da M.R., quer à criançada da família. Também estou a braços, a mãos mais própriamente, com a criação de flores de caixas de ovos e de rolinhos de papel higiénico para  fazer, tal como tinha combinado com a M.R., a grinalda de Primavera para lhe darmos as boas vindas.


as de rolinho de papel higiénico estão a ficar assim




Estas últimas ainda não são ainda as produzidas por mim. As minhas não tardarão em nascer, tenho algumas já cortadas mas ainda falta a pintura.  Estas estão sim  muito lindas.



Desejo muito ter-vos transmitido alguma inspiração
Fiquem bem e
Até o próximo post


Sem comentários:

Enviar um comentário