sexta-feira, 8 de março de 2013

Lacres de latas de refrigerante.

Há algum tempo descobri que podia fazer algumas criações com latas de refrigerantes e que estas não precisavam de ter todas como destino o lixo.Eu fiz estas borboletas  de lata e forrei-as a tecido(centros em CD)

e esta borboleta (centro em CD)
para além disto pode também fazer-se  flores e castiçais.

Entretanto fui descobrindo um mundo de coisas que se podem criar com os lacres das latas.

Eu estou empenhada em fazer criações como esta que fiz hoje, por inspiração do blogue " Maria Reciclona"

Pulseiras de lacres



Aproveito para pedir a quem lê o meu blogue e me conhece que quando beber refrigerantes de lata, ou quando comprar enlatados em vez de meter os lacres no lixo os guarde para mim. Eu agradeço e a natureza também.

Espero que este post vos tenha inspirado

Fiquem bem

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário