sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jarra amarela - sol da nossa sala.

A mudança na decoração da casa  para dar mais vida à nova estação vai-se fazendo aos pouquinhos. Tantas ideias e tão pouco tempo para concretizá-las. Paciência! Aos pouquinhos se vai fazendo.  
Eu sinto necessidade  de fazer "coisas"  pelo meu bem-estar emocional.  Quando não concretizo alguma destas inspirações que me saltam dentro da cabeça durante algum tempo começo a ficar deprimidita e nervosa. Bem, assim sendo, e porque as depressões não pagam dívidas ontem acabei  este sol para a nossa sala. Não varia nos materiais aplicados, mas que fazer? se eu tenho mesmo esta tendência para fios coloridos. O galho foi enfeitado com rodelas de rolha de cortiça salpicadas de cores alegres.







Ai, ai como eu gosto dele, enche a nossa sala de luz!



A vida é assim gostosa quando as nossas ideias se tornam em algo concreto.


Fiquem bem

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário