segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bola de carne de carne, rápida e gostosa.

Olá gente maravilhosa.


No sábado foi dia de experimentar uma nova receita. Sabem que experimentar receitas novas é para mim também uma forma de terapia. Esta receita é mesmo como eu gosto, rápida de elaborar e o resultado surpreendeu-me imenso.
A receita eu tirei daqui, porém mudei um pouco os ingredientes. Eu fiz assim:

bati muito bem 4 ovos inteiros com 150 ml de óleo e 280 ml de leite e por fim acrescentei 500 g de farinha e duas colheres de chá de fermento.
À parte piquei 200 g de presunto e 200 g de fiambre e envolvi na massa com a colher de pau, eu não coloquei sal e acho que não fez falta, mas quem  gostar de apuradinha deve colar umas areias.
Por fim levei ao forno a 180 graus durante 30 minutos num tabuleiro untado de manteiga e enfarinhado.
Sugestão minha:poderá ser uma excelente forma de reaproveitar sobras de carne ou frango de outras refeições.





Ficou mesmo fofa e viciante.


Bom apetite

Até o próximo post




PS: Deixem um comentário. Um comentário por dia não sabem o bem que me fazia!

Sem comentários:

Enviar um comentário