quarta-feira, 15 de maio de 2013

Reciclagem de Cds. Ideias inspiradoras.

Se eu pudesse fazer esticar o tempo conforme minha necessidade eu faria também assim, coisas lindas como estas. Entristece-me imenso quando falo nas obras de arte que se podem criar reciclando e algumas pessoas me olham de lado e sorriem com um certo desdém. É pena haver ainda tão pouca gente a entender a profunda importância de reciclar e a valorizar as obras feitas com materiais reciclados. Eu acho que reciclar é simplesmente sublime, pois podem fazer-se objetos tão diversos e com um mesmo fim.

Olhem só as imagens de reciclagem de CDs que eu apanhei na rede. Não é maravilhoso?

Cesto


Bases para copos ou chávenas

Porta recados


Estojos de costura

Mobile de Natal

Porta retratos


Trabalho muito criativo por parte dos seus autores. Bem hajam pelos trabalhos e pela inspiração que transmitem.


Boas inspirações a todos e façam o favor de reciclar.

Até o próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário