quarta-feira, 12 de junho de 2013

Guarda chuva partido = almofada nova .

Na natureza quase tudo pode ser transformado. Eis aqui uma excelente sugestão para os guarda-chuvas com varetas partidas. Por vezes fica mais caro reparar um do que  comprar um novo por isso deixo-vos esta imagens para vos inspirar a transformar os velhos em almofadas bem originais.




Eu não sei se com vocês já aconteceu de um guarda-chuva que adoravam o padrão ter ficado todo partido em dia de ventania, comigo já,  e se naquela altura eu tivesse tido esta ideia ele ainda hoje estaria comigo.



Até o próximo post



PS: Deixem um comentário. Um comentário por dia não sabem o bem que me fazia!



2 comentários:

  1. Com certeza que deixo :)
    Tropecei - literalmente - no seu blogue e estou encantada!!

    Continue a escrever, não se deixe ir abaixo!
    Continue a ensinar :) já perdi a conta às coisas lindas que aprendi aqui no seu cantinho.

    Beijinhos,

    Maria João.

    ResponderEliminar
  2. Mto obrigada pelo carinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar