sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tira borboto - económico e eficiente.

Agora que entramos na época em que começamos a tirar para fora as roupas mais quentinhas, verificamos que esta ou aquela peça que gostamos tanto está feia devido ao borboto que se foi acumulando. Por isso hoje venho compartilhar convosco uma forma económica e eficiente de eliminar o inestético borboto. Basta pegar numa esponja de lavar loiça e com a parte áspera esfregar as zonas afetadas. Simples e eficaz!




Tenham um bom fim-de-semana


Abreijos

9 comentários:

  1. Tenho seguido o teu blogue mas é a primeira vez que comento. Não podia deixar de o fazer. Nunca tinha pensado nessa função para a esponja do lava-loiças, se funcionar é uma excelente alternativa à máquina de retirar borbotos porque sempre poupamos na electricidade. Queria só alertar para no caso de usar a esponja, usar a mesma apenas para esse efeito uma vez que em contacto com água, restos de comida, etc como acontece quando as utilizamos para limpar loiça ou a casa, acumulam imensos microorganismos, os quais encontram um sítio óptimo para se multiplicarem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por não ter referido mas no meu caso, e parece-me mesmo a melhor opção, tenho uma esponja só para esse efeito.
      Grata pela chamada de atenção.

      Eliminar
  2. Essa deixou-me de boca aberta! Vou experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa dica, vou experimentar este inverno.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A sério? Se isso resultar, é um dos melhores truques que conheço para o efeito. Este inverno vou experimentar! Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Afinal foi aqui que eu vi e até comentei. Desculpa, ficou-me na cabeça e já não sabia onde tinha visto. Resulta mesmo!
    Vou rectificar o meu post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou experimentar! Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar