quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dica ecológica para acabar com o mofo dentro dos armários ou roupeiros.

Olá gente maravilhosa

Tenho estado um pouco ausente do meu blogue porque tenho andado um pouco desmotivada. O aumento de horas no meu horário de trabalho, sem aumento de remuneração, tem me trazido revoltada, para além de me tirar tempo para outras coisas que eu gosto muito de fazer.
Mas como vivendo assim revoltada não ganho saúde, nem anos de vida, tenho de tentar focar-me no que me dá mais prazer. É isso que a partir de hoje eu vou voltar a tentar implementar de novo na minha vida, ajustando ao novo horário de trabalho (e pensar que pelo menos ainda vou tendo trabalho).
Hoje venho deixar-vos esta dica, que para muitos de vocês não é de certeza novidade mas muita gente ainda desconhece e portanto nunca é demais partilhar: se nos vossos armários ou roupeiros houver tendência a aparecer mofo uma excelente forma ecológica de acabar com ele é colocar dentro deles um ou mais recipientes com bicarbonato de sódio, dependendo do tamanho do armário. Também funciona se colocarem caixinhas com paus de giz.





 Abreijinhos para todos


Sem comentários:

Enviar um comentário