quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rolhas de cortiça= moldura de espelho.

Olá gente maravilhosa

Embora haja algum tempo que eu não faça artesanato, por falta de disponibilidade (estar ausente de casa 9 a 10  horas por dia, de 2ª a 6ª feira), a reciclagem de objetos é algo que me inspirará sempre e por isso continuo a guardar alguns sempre com a esperança de conseguir arranjar tempo para fazer alguma coisa com eles. As rolhas de cortiça é aquele tipo de material que eu não tenho mesmo coragem de deitar ao lixo.
Hoje vou deixar-vos esta sugestão que eu encontrei na "Viladoartesao" e que achei linda de mais.



Linda moldura para um espelho simples

Deixo uma dica para  cortar as rolhas: devem fervê-las primeiro. Eu por norma meto-as na máquina de lavar loiça e também funciona.

Boas inspirações de reciclagem


 Abrijinhos para todos vocês



Sem comentários:

Enviar um comentário