sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sardinhas pequeninas fritas com arroz de tomate, com legumes e morcela = manjar económico

Olá minha querida gente

Ainda no seguimento das refeições económicas e gostosas
Eu sou daquelas pessoas que se delicia com coisas simples mas gostosas. Eu não sou amante de fazer refeições fora de casa porque para além de estar convencida que não tem a mesma qualidade que as caseiras acho que são um roubo. Eu gosto mesmo de comer comidinha com sabor a casa e de preferência sem gastar muito. Ontem o jantar foi assim caseirinho, como habitual, e com um gostinho à infância. O P. comprou meio cento de sardinhas pequeninas por 1.50 euros. Eu arranjei-as e temperei-as como em casa da minha mãe, com limão, alho, sal e uma pitada de pimenta preta. Passei-as em farinha triga e fritei-as em óleo bem quente. Acompanhei-as com arroz malandro de tomate caseiro, legumes e morcela e broa de milho. Que comidinha gostosa e deu para cinco pessoas ficarem mais que satisfeitas.




Abreijinhos para todos vocês e tenham um fim de semana bem feliz e gostoso

1 comentário:

  1. Olá,
    que delicia. Meu filho pescava sardinha, mas eu sempre fazia ele na panela de pressão com molho. Assim deve ficar uma delicia, tenho medo das espinhas. Eu também gosto de refeições econômica.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar