sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Com este tempo assim tão cinza vamos aproveitar o fim de semana para criarmos com os mais pequenos?!

Olá gente

Com um tempo assim a convidar a ficar em casa no fim de semana, venho deixar esta sugestão, tão simples, mas que vai concerteza entusiamar os mais pequenos e incentivá-los à reciclagem.
 A Maria Rita já tem assimilado as potencialidades dos objetos que parecem já não ter mais utilidade, que ela própria me apresenta sugestões de trabalhos que gostaria de fazer e isso deixa-me muito satisfeita com o trabalho que tenho feito junto dela.
O nosso exemplo tem uma parcela muito importante, se não a maior, na educação dos nossos filhos.







Podem servir  para enfeitar a casa no Natal, ou  para eles oferecerem a pessoas que eles achem  especiais.

Beijinhos e abraços para todos

2 comentários:

  1. Tão giro! O ano passado fiz umas bolas para a árvore de natal bem engraçadas http://butterfliesehurricanes.blogspot.pt/2012/12/tarde-de-trabalhos-manuais.html

    Este ano já idealizei uma árvore (depois mostro) e, quem sabe, não crie com os meus sobrinhos uns bonequinhos destes... Obrigada! Estou a ficar fã das tuas sugestões...Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo carinho. Eu adoro trabalhos manuais e tenho uma pequena de 5 anos que puxa muito por mim para fazer este tipo de atividades. Acho que lhe peguei o "bichinho de transformar".
    Beijinho e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar