quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Embrulhos originais para o Natal!

Olá a todos

Para mim o Natal é a melhor festa do ano. Pelas luzes, pela cor, pelo calor de uma lareira, pela reunião com toda a família. Natal é magia!
Como os tempos não são propícios a gastos, nesta época há sempre uma tendência a gastar-se mais do que noutras alturas do ano, eu, tal como já tenho mencionado, vou fazer as minhas lembranças e assim evitar gastos. Mas para mim não são as lembranças que contam, e penso que para a maioria das pessoas também não. Os embrulho bonitos são também uma parte muito importante pois  dão  um toque especial a qualquer presente. Não é preciso gastar grande dinheiro para obter resultados únicos e maravilhosos. Aqui vois deixo algumas ideias retiradas da rede para se inspirarem.












Lindos embrulhos, não é?

Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário