sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O que a Maria Rita pensa...

acerca da forma como demonstro o meu amor por ela.
Seguindo umas das dica da Magda do blog http://mumstheboss.blogspot.pt/, perguntei à MR:

Mãe: tu sentes que eu gosto muito de ti?
MR: que pergunta estúpida mãe, eu sei que tu gostas mim!.

Mãe: o que é que eu faço para que tu saibas que eu gosto de ti?
MR: brincas muito comigo; fazes muitos trabalhos manuais (coisas) comigo e ajudas-me a arrumar os brinquedos. ( os beijos e abraços não foram mencionados. O afeto sente-se com maior intensidade na colaboração e partilha de momentos, portanto).

E vocês também se questionam acerca do afeto que transmitem aos vossos(as)  filhos(as)? Se eles se sentem felizes?



Beijinhos e abraços e tenham um fim-de-semana maravilhoso!




Sem comentários:

Enviar um comentário