domingo, 29 de dezembro de 2013

1º aniversário do blogue

Olá gente

Faz hoje um ano que me iniciei na blogosfera. 
O balanço é de todo positivo. Sinto que este meu cantinho tem sido útil para algumas pessoas e só por isso já valeu a pena.
 Foi muito bom para mim porque foi a melhor forma que encontrei de  partilhar dicas, ideias, pensamentos, desabafos. Para além disso, tenho conhecido pessoas maravilhosas, amigas, que apesar de virtuais, têm sido muito, muito importantes para mim. Pessoas que conseguem dizer-me na hora certa aquelas palavras que preciso de ouvir. Pessoas fortes e corajosas que me têm transmitido a sua força e coragem. Pessoas doces, apesar de tão sofridas, que me ajudam a encarar as coisas menos boas sem me tornar azeda.
Agradeço a todas (os) que por aqui têm passado. Se assim não fosse era provável que não tivesse tido tanto empenho em postar tão frequentemente, não fosse tão assídua.
Muito obrigada a todas (os) vocês pelas vossas visitas.

 
Beijinhos e abraços

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

  2.      \/     \/
         ||    ||
         ||    ||_____         
      (------------------------)
      (-------- FELIZ -------- )
      (---- ANIVERSÁRIO ---)
      (________________)
    ☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏

      * P*A*R*A*B*É*N*S*
    pelo 1º aninho do teu blog,que continue por muitos anos e muito sucesso,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mto origada Natália.
      Sinto-me muito bem aqui convosco e assim espero continuar!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos parabéns ao teu blog mana! Por seres companheira tb na blogosfera nunca eu tinha postado tanto no meu blog como neste ano que agora termina... e olha que o meu blog já tem uns anos jeitosos! Obrigada por seres quem és!minha mana do coração!genuina, amiga , ouvinte !continua...

    ResponderEliminar
  4. Ai Verinha!, que me comoves com as tuas palavra. Muito obrigada também a ti por estares aí desse lado sempre pronta a ouvir-me quando começo a falar e não me calo, por seres também amiga e companheira neste meu novo mundo que muito me agrada e é meu grande escape.
    Beijinhos, beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns e obrigada tu pela tua companhia e por todas as palavras de carinho.
    Que sejas sempre muito feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Rosinha pela tua doçura, por tudo o que me tens transmitido.
    Cá nos encontraremos neste nosso mundo blogosférico, tão bom e tão sem máscaras!

    Beijinnhos

    ResponderEliminar