sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Almoço de Natal no serviço (sem gastar quase nada)


Olá gente:

Os tempos são de crise como quase todos sentimos na pele. O dinheiro tem de ser muito bem gerido, as prioridades bem estudadas de modo a chegar para tudo. Por isso o povo do meu serviço decidiu fazer um almoço de Natal num recanto do serviço, ficando muito mais em conta do que num restaurante.
Não faltaram as bolas variadas: de sardinha em salmoura, de toucinho e de frango com bacon e cebola grelhados. Bolo rei escangalhado também fez parte da ementa. Tudo isto foi regado com um champarrião de vinho branco e/ou maduro tinto alentejano. Soube pela vida.
Claro está que por hoje já fechei a boca (com excepção do chá verde). Estou que nem posso e ainda tenho uma tarde de trabalho pela frente.rsrsrsrsr!
Com vontade e imaginação podem fazer-se convivios tão, mas tão agradáveis e divertidos e sem gastar quase nada!:)








Devo admitir que apesar de todo o mal estar  que se tem imposto em quase todos os locais de trabalho, devido ao estado geral da economia, e da função pública em particular, eu até sou uma felizarda porque estou inserida num grupo só de homens, com um excelente coração e muito humildes,  que me respeitam e acarinham e isso é muito valioso para mim.

Beijinhos e abraços



Beijinhos e abraços para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário