terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dia 7 de Janeiro é garantidamente o meu dia mais nostálgico do ano.

Olá gente

Hoje é garantidamente o meu dia mais nostálgico do ano.
É o dia de despir a casa dos enfeites de Natal.  Fica um vazio enorme no lugar da gigantesca árvore e não há planta que a substitua. O brilho das luzes apagam-se até o próximo Natal. Custa-me tanto, mas tanto ter de fazer esta parte.
Eu sei que entretanto me habituo, e no lugar dos enfeites de Natal surgirão outros de acordo com o estado de espírito que eu preciso de manter até ao próximo Natal. Tudo surgirá naturalmente quando eu curar esta "ressaca".


Beijinhos e abraços para todas (os)

4 comentários:

  1. Olha e eu a pensar que a tua nostalgia era por a tua irmã mais nova estar prestes a fazer 33 aninhos ahhhhhhhhh! Eu tb ainda não desfiz a minha decoração de Natal...tem-me faltado a coragem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 33 aninhos, minha querida, são motivo de muita alegria. É já amanhã :) Meu Deus parece que nascestes ontem, lembro-me tão bem desse dia e já passaram estes maravilhosos 33.
      Eu tenho mesmo que tirar hoje, já que a sogra faz anos(vou ter que lá ir, dizem), vou juntar dois males no mesmo dia para sofrer de uma vez só. rsrsrs!

      Beijos e até amanhã

      Eliminar
  2. Olá Lassalete ,hoje também ando nas arrumações
    Também sinto alguma nostalgia,durante uns dias a casa parece que fica despida.
    Gosto tanto da decoração de natal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar