quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Com um tacho de arroz faço duas ementas diferentes

Olá a todas (as)

Cá em casa eu e o Pedro gostamos bastante de arroz com legumes diversos. O mesmo já não podemos dizer das nossas crias que preferem arroz branco. Para não termos de comer o que não nos apetece e eu não ter de fazer comidas diferentes, há dias resolvi o problema: fiz arroz branco seco



 e num tachinho à parte, com pouco água e um pouquinho de sal, cozi legumes diversos. Depois de prontos, coei-lhes a pouca água que restava e adicionei-lhes metade do arroz branco, envolvi bem e pronto! Fiquei com duas ementas diferentes de arroz, sem quase menhum trabalho adicional, poupei no gás, no tempo e todos ficaram satisfeitos (porque é que eu nunca tinha pensado nisto?!)



Beijinhos e abraços

2 comentários:

  1. Eu tenho a sorte de aqui em casa todos gostarem de legumes e arroz seco é algo que se faz só raramente, nomeadamente para acompanhar carne estufada ou assada.
    A tua dica é muito boa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É uma boa ideia para agradar a todos sem ter muito trabalho e gastanto pouco :)
    Bjos

    ResponderEliminar