sábado, 15 de fevereiro de 2014

Oito dias sem sair de casa deixam-me...

com a sensação de ser um zombie atordoado.
Acabei por ter de ficar a semana inteira com a Maria Rita em casa. Na quinta-feira de madrugada começou a ter temperatura alta, acabamos na urgência pediátrica. Foi-lhe diagnosticada uma inflamação nos pulmões e voltamos para casa com antibióticos e com muitas nebulizações para fazer.
Não tenho saído de casa e sinto-me estranha, deprimida e cansada.
Espero ansiosa que a minha pequena melhore rapidamente e tudo regresse ao normal.
Lamento muito não ter podido visitar os vossos cantinhos como deve ser, mas não tem dado mesmo. Tenho saudades vossas.

Beijinhos e abraços para todas (os)

Bom fim-de-semana

6 comentários:

  1. Imagino Lassalete,ainda por cima com a filhota doente,os dias já estão tristes e cinzentos fexada em casa ainda nos sentimos piores.
    Beijinhos,bom fim de semana e as melhoras da princesa Maria Rita.

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil... Lassalete..Mas logo, logo a Maria Rita estará melhor e a rotina do dia a dia de regresso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As melhoras da menina...tive o F. com uma pneumonia a semana passada...felizmente hoje fui de novo ao médico e já está bem...esta coisa de ser mãe não é fácil quando os pequenotes adoecem...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos para vocês. Vai passar depressa. :)

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para a Maria Rita e tu? Paciência que vai passar depressa!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Oh :( Espero que já esteja tudo melhor, por aí. As melhoras para a Maria Rita e muita força, beijinhos!

    ResponderEliminar