segunda-feira, 24 de março de 2014

Coisas simples que nos fazem felizes, tudo depende do nosso olhar!

Olá a todas (os)

Apesar de ter imensas coisas projetadas para fim-de-semana, e muitas não terem sido mais do que isso, projetos, dele ficaram: limpeza da casa; passeio com as filhas, com direito a gelados; fim de sábado de bolachas e biscoitos magros, feitos por mim e pela MR enquanto a AJ estudava para testes; noite de pizzas e tarte de legumes feitas por mim; serão de filme com a mais velha. Domingo com pequeno almoço de panquecas, também hand made by me (estive mesmo inspirada para a culinária); tarde de depilação e manicure para as mulheres da casa, tarde também de sofasada, mantas e filme com todos juntos e muita conversa e brincadeira. Foi sim, um fim de semana sereno e feliz, muito feliz! Os projetos, entraram os que couberam!




Boa semana para todas (os) cheiinho de momentos gostosos

beijos e abraços

4 comentários:

  1. Parece-me que foi um fim de semana perfeito querida amiga...!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Um fim de semana cheio de coisas boas. Sabe tão bem... ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que foi um bom fim de semana.
    E viver a vida é isso mesmo, aproveitar todos os bons momentos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar