segunda-feira, 31 de março de 2014

Ervilhas estufadas com camarões e ovos escalfados.

Olá a todos

Uma das refeições confecionadas no fim-de-semana que passou foi camarões de escabeche com uma salada mista. Como sobraram ainda alguns e o repectivo molho,  no domingo ao almoço resolvi confeccionar uma nova refeição com a sobra da anterior. Descasquei os camarões e parti-os em pedaços pequenos. Ao molho de escabeche juntei legumes aos bocadinhos (chuchu, cenoura, couve flor), ervilhas, e os pedaços de camarão. Não foi necessário juntar tempero nenhum. Dexei estufar até estarem quase cozidos e finalmente juntei ovos para escalfar. Acompanhei  de arroz branco. Ficou uma delícia!


A sobremesa foram os morangos ao natural, deliciosos!

Tenham uma excelente semana

Beijos e abraços

4 comentários:

  1. Imagino...eu já comia, está quase na hora de almoço e eu trouxe uma salada para almoçar, por isso tas a ver como eu comia :)
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até eu comia outra vez, só almocei um iogurte de cereais e estou um bocado desconsolada!

    boa semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser de comer e chorar por mais!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Ui! Adoro ervilhas com ovos escalfados e até fiz na 6ª feira. Em vez de camarões coloquei bacon e chouriço. Ficou tão bom. Hei-de experimentar com camarões, parece-me bem :)

    ResponderEliminar