segunda-feira, 7 de abril de 2014

O (A) primeiro (a) coelho (a) da Páscoa já chegou cá a casa!

Olá a todas (os)

Antes de mais quero agradecer do fundo do coração a todas que me deixaram palavras de incentivo e também a todas (os) que, apesar da minha curta ausência, não deixaram de visitar o meu mundo criativo. MUITO OBRIGADA.
Depois de uma pequena pausa para rever a minha vida e acertar ponteiros, de modo a arranjar algum tempo livre para fazer o que mais me realiza, estou de volta. Tomei a decisão, e uma vez que a lei ainda não me prejudicou nesse sentido, de fazer 8:30 h a 9:00 h de trabalho, no emprego, de 2ª a 5ª feira, de modo que à 6ª feira possa sair mais cedo e fazer com que o fim-de-semana chegue para fazer tudo o que é necessário e ainda dê para que eu possa fazer o que mais gosto, trabalhinhos de reciclagem e outros.

Hoje venho partilhar a imagem do nosso primeiro coelho, bem coelho não, coelha da Páscoa, a chegar cá a casa pelas mãos e trabalho da Maria Rita.





O reaproveitamento de materiais é sempre utilizado no Jardim de Infância da Maria Rita ( e em muitos outros que eu conheço) o que muito me alegra. Afinal a garrafinha do iogurte não ia para lixo, para quê então comprar mais material quando se tem o que se precisa? De pequenino se torce o pepino, já diz o ditado.

Tenham uma semana muito feliz e façam figas para que o S. Pedro tão cedo não mude de ideias.

Beijos e abraços  

4 comentários:

  1. Ainda bem que voltou Lassalete...fazia falta..:)))
    Por lá por casa ainda não chegaram os coelhos de Páscoa ...mas estes são uma boa solução!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia,
    Cá por casa também gostamos de reutilizar. A vossa coelhinha está linda.
    Estes miminhos que os nossos pequenitos trazem das escolas são sempre tão especiais!

    ResponderEliminar